ROSANGELA E GERALDO - ABRIL 2009


Namoro

Namoro

Namoro
Paz e Graça irmãos!

Bom em primeiro lugar agradeço e louvo a Deus pela benção que Ele me guardou! E em segundo lugar, agradeço a este site AmorEmCristo.com, pois foi através dele que conheci meu namorado Geraldo.

Confesso que tudo começou por acaso. Um dia navegando pela internet, vi um icone pequenino que dizia AmorEmCristo... Fiquei curiosa mas também receiosa, pois tive relacionamentos que além de não darem certo, me fizeram sofrer bastante... Mas hoje compreendo o porque de tudo - e assim diz na Palavra do Senhor em Provérbios 3: "Confia no SENHOR de todo o teu coraçäo, e näo te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Através desta palavra, compreendo porque nenhum de meus relacionamentos deram certo... Eu quis agir pelo meu próprio entendimento e sem a direção de Deus...

Foi então que um dia estudando a Biblia na casa de uma amiga, me sentindo muito triste, desabafei com ela como estava meu coração. Então ela me disse: "Rosangela, você apresentou a Deus o desejo do seu coração?" Eu a olhei (ela se chama Leonor) e disse: "Estou tão desiludida que acho que meu caso não tem mais jeito". Ela me respondeu: "Não diga isso, Deus é fiel para com vossos filhos! Ora a Deus com um coração sincero e creio que Ele te trará um homem segundo coração dEle!" E foi assim que oramos juntas e entreguei no altar do Senhor o sonho do meu coração, que era ter um homem de Deus na minha vida, que caminhasse junto comigo e que pudéssemos caminhar juntos na presença do Senhor Jesus.

E foi assim que conheci o Geraldo. Eu fiz meu cadastro no AmorEmCristo.com no dia 07 de janeiro e logo em seguida, no dia 08, recebi uma mensagem dele. Respondi, recebi outra mensagem e começamos a conversar pelo Messenger. Um detalhe irmãos: ele é brasileiro mas mora na Itália e eu sou de São Paulo Capital.

Passado alguns dias, ele me pediu em namoro e eu disse que precisava orar e achei meio louco da parte dele. Acabaramos de nos conhecer! Orei e aceitei o pedido de namoro... Quando foi no dia 13 de março, embarquei para Itália e fui conhecê-lo. Foram dias maravilhosos e agradeço a Deus, pois sei que foi Ele quem me preparou este varão segundo o Seu coração - ele sonha os mesmos sonhos que eu e busca formar uma família.

Por isso não percam a fé, eu sou prova que se você confiar mesmo no Senhor, Ele não desampara seus filhos e como Pai nos prepara o melhor desde que nós possamos permitir o Seu agir em nossas vidas. Estamos namorando e fazendo planos de casar futuramente - sei que Deus vai preparar o melhor pra nós e o momento certo.

Agradeço a Deus pela benção que Ele colocou na minha vida e agradeço ao AmorEmCristo pois foi através deste site que pude conhecer meu namorado! E espero futuramente dar testemunho do nosso casamento para honra e glória do Senhor Jesus!

Um abraço a todos e que Deus os abençõe!

Rosangela e Geraldo