ISIS E ALEXANDRE - MARÇO 2009


Desde que o conheci através do AmorEmCristo.com, os meus dias são mais felizes, a minha vida encontrou o sentido de viver, viver ao lado dele, haja o que houver.

Desde que o conheci através do AmorEmCristo.com, os meus dias são mais felizes, a minha vida encontrou o sentido de viver, viver ao lado dele, haja o que houver.

Desde que o conheci através do AmorEmCristo.com, os meus dias são mais felizes, a minha vida encontrou o sentido de viver, viver ao lado dele, haja o que houver.
Nosso Amor

Amar o Alexandre como o amo é simplesmente maravilhoso! Nele encontrei tudo o que o meu príncipe encantado deveria ter: carinho, companheirismo, atitude, sinceridade, amizade, amor, lealdade... Desde que o conheci através do AmorEmCristo.com, os meus dias são mais felizes, a minha vida encontrou o sentido de viver, viver ao lado dele, haja o que houver.

Desde então os dias foram passando, um após o outro, e esse amor só cresce, fortalecemos os nossos laços – Enishi... Lapidando a cada dia pra chegar mais perto da perfeição. Com ele irei construir uma família, uma família cristã, com Jesus Cristo!

Somos membros da Congregação Cristã no Brasil, o Alexandre é recém-batizado, quando louvamos ao Senhor e sabemos que temos uma pessoa especial que está com a gente é maravilhoso, tudo fica mais fácil e o mundo mais colorido. Deus me deu uma benção, o meu Noivo!

Em 28 de Dezembro de 2008, foi um dia de puro nervosismo e felicidade ao mesmo tempo, foi o dia do nosso noivado, demos um passo muito importante, confraternizamos o “Nosso Amor’’. Tudo estava lindo, maravilhoso, jamais esquecerei este dia. Em 6 meses namoramos e noivamos, nesse pouco tempo jamais a dúvida pousou em nossos corações!

Agradeço a Deus todos os dias, por ter me abençoado com um homem maravilhoso, que me deu um sorriso que eu não sabia que tinha no rosto, que me entende, que é meu melhor amigo, meu irmão, “Meu Tudo”. Que todos os dias eu o ame mais do que o amo hoje, o meu maior desejo, é fazê-lo feliz, muito feliz.

Sou grata também a toda equipe do AmorEmCristo.com, por me proporcionar conhecer o amor da minha vida, a minha metade. Em breve, com a permissão do Senhor, estaremos nos casando, e começando uma nova vida, juntos. Com ele irei dividir minhas alegrias, tristezas, vitórias e derrotas, com ele ao meu lado sou capaz de tudo. Te Amo Japa...!

Isis Laiane



Em Setembro de 2008 (Testemunho Namoro):

Nunca pensei que poderia amar tanto alguém assim... Para mim, o amor era algo inalcançável, e de certo ponto, mera demagogia. Mas Deus é fiel! Colocou em meu caminho a Isis. Uma mulher forte, linda, amiga, inteligente, criativa e, principalmente, temente à Cristo.

Estava no site AmorEmCristo.com há quase três meses, e nesse meio tempo conheci grandes mulheres, dedicadas, servas do Senhor. Porém nenhum desses relacionamentos vingaram, e o que restou foi um imenso sentimento de amizade por elas.

Até que em um certo dia, 24 de julho para ser exato, a mulher que tanto pedi a Cristo surgiu diante de meus olhos. Ela se cadastrou no site e sua foto ainda estava em fase de aprovação... Mas isso era o que menos importava, pois ao ler seu perfil pude perceber o quanto ela era parecida comigo. Senti que deveria conhecê-la.

Não pensei duas vezes e a adicionei no meu rol de favoritos e, em poucas horas, ela me enviou um recado. Ao ver suas fotos, fiquei paralisado. Como uma mulher tão bela estava interessada em mim? Trocamos e-mails e começamos a nos comunicar pelo Messenger AmorEmCristo.

Meu coração batia forte a cada palavra que ela escrevia, era incrível. Chegamos a ficar conversando até altas horas da madrugada. A semelhança entre nós dois era tamanha que por vários momentos pensávamos a mesma coisa, ao mesmo tempo, sem que um tivesse dito nada ao outro.

E no dia 7 de agosto, finalmente decidimos marcar um encontro. Cheguei ao local combinado meia hora antes, e com uma ansiedade gigantesca, eu esperei. Ela se atrasou quase 30 minutos, e isso serviu pra aumentar ainda mais o nervosismo. Pensava: "Será que ela desistiu?" Mas quando a vi caminhando em minha direção, por poucos segundos tenho certeza que meu coração parou. Seu sorriso maravilhoso, seus lindos olhos verdes. Quando ouvi sua voz, era como se a mais bela melodia estivesse tocando aos meus ouvidos. Foi perfeito. Bem acima das minhas expectativas.

A partir desse momento nossos corações estavam ligados em um só propósito: servir a Deus, porém juntos. E apesar do pouco tempo de namoro, posso afirmar que amo muito e a quero ao meu lado sempre.

Agradeço a todos da equipe do AmoremCristo por terem proporcionado a oportunidade de conhecer o amor que tanto sonhei, a pessoa que tanto amo, minha outra metade, a mulher que Deus colocou em minha vida.

Alexandre