LILIAN E RENATO - OUTUBRO 2008


Namoro
Olá pessoal do AmorEmCristo.com!

Quero aproveitar esse momento para dividir a minha experiência pessoal com pessoas que se encontram desesperançosas de encontrar um amor em Cristo Jesus, pois meus amados, pela fé, eu encontrei!

Sempre disse a Deus que sondasse o coração do meu próximo – para mim seria impossível conhecer o meu pretendente no profundo como só o Senhor Deus conhece.

No final do mês de junho deste ano, fizemos o primeiro contato... Foi algo meio desencontrado, pois ele é um policial militar de Campos de Goytacazes e eu sou uma bombeira militar residindo em Magé! Mas tudo foi se acertando de acordo com a vontade Deus - posso dizer que o Senhor de alguma forma sussurrou em meu ouvido, dizendo que o Renato era a minha benção! Foi amor, posso dizer que quase que imediato!

Quantas vezes dormi pensado e aguardando uma mensagem de meu amado... Digo a vocês que não foi fácil, mas em minhas orações sempre pedi ao Pai que mostrasse ou me desse sinal de que Ele estava nessa causa.

Assim foi, para mim longos dias, pois depois de tantas decepções amorosas, divórcio, dessa vez eu senti que era de Deus.

Então trocamos telefones depois de algum tempo, e começamos a nos entregar mais ainda a esse relacionamento.

No dia 4 de setembro de 2008 começamos namorar oficialmente. Renato me deu o prazer de pedir minha mão em namoro, para mim uma prova de que Deus está no barco! Nem a adversidade da distância entre nós está nos fazendo esmorecer de nosso amor - pelo contrário, só faz aumentar cada vez mais! Já até estudando a data de nosso casamento para honra e glória do Senhor Jesus, e em breve estaremos contando o testemunho dessa nossa história, com o inicio vitorioso que será nosso matrimônio em Cristo Jesus.

Fiquem na Paz do Senhor e espero ter podido passar para vocês um pouco do meu testemunho de maneira resumida e prática, pois se fosse contar em detalhes seria longo por demais!

Lilian