KARIN E ROBERTO - OUTUBRO 2008


No primeiro instante, algo me tocou... Fiquei encantada e durante 1 mês e meio conversamos pelo Messenger e pelo celular - ele morando em São Bernardo do Campo e eu em Boituva, interior de São Paulo.
Primeiramente quero agradecer à Deus por essa oportunidade de poder contar nosso testemunho. Pois de uma maneira totalmente diferente nos conhecemos...

Eu e o Roberto nos conhecemos no ano de 2006. Eu estava passando por um momento muito delicado da minha vida... Alguns meses antes de nos conhecermos, fui ao médico e descobri que tinha que fazer um tratamento no útero com quimioterapia avançada, pois o mesmo estava tomado de miomas. Fiz duas sessões e passei muito mal, mas não sabia que nesse meio tempo Deus estava trabalhando em nosso favor.

Recebi um e-mail de uma amiga e missionária com um link para ouvir um hino da cantora Aline Barros. Sem perder tempo, entrei ouvi! No mesmo e-mail, havia o endereço do site AmorEmCristo.com. Entrei por curiosidade e me cadastrei... Recebi vários e-mails, conversei com alguns rapazes, até que fui escolhida pelo Roberto. No primeiro instante, algo me tocou... Fiquei encantada e durante 1 mês e meio conversamos pelo Messenger e pelo celular - ele morando em São Bernardo do Campo e eu em Boituva, interior de São Paulo. Até que numa Quarta-feira, fizemos um propósito de orarmos e buscarmos em Deus, pois queríamos nos conhecer pessoalmente.

Sem pensar, conversei com meus pais e eles aceitaram de receber o Roberto em nossa casa (lógico que se assustaram por eu tê-lo conhecido por um site de relacionamento). Me lembro como se fosse hoje... Ele me presenteou com um CD do “Link4”, conversamos bastante, e no mesmo dia, em 28/06/2006, começamos a namorar. Ele ia todo final de semana me ver e daquele dia em diante planejávamos nosso casamento, que aconteceu no dia 01/09/2007.

Hoje somos gratos a Deus e louvamos à Ele pelo AmorEmCristo.com, que tem sido um canal de bênçãos para muitos casais! Somos Ministros de Louvor, Pastores de Igreja, fazemos a obra Missionária juntos através dos nossos programas de rádio.

Karin