CLAUDIA E TADEU - SETEMBRO 2008


Naquela linda manhã de domingo, Claudia pôs as alianças na palma de sua mão, e então eu coloquei a minha mão sobre a dela e oramos abençoando a nossa aliança.

Naquela linda manhã de domingo, Claudia pôs as alianças na palma de sua mão, e então eu coloquei a minha mão sobre a dela e oramos abençoando a nossa aliança.
Olá Equipe AmorEmCristo!!

Ficamos noivos no dia 20 de janeiro de 2008. O cenário era perfeito: à beira do Lago Comary, em Teresópolis – RJ, tendo ao fundo o famoso Dedo de Deus, cartão postal da cidade. E foi mesmo o dedo de Deus, ou melhor, a mão de Deus que nos uniu, através do AmorEmCristo.com.

Naquela linda manhã de domingo, Claudia pôs as alianças na palma de sua mão, e então eu coloquei a minha mão sobre a dela e oramos abençoando a nossa aliança. Desde então, iniciamos os preparativos para o nosso casamento, e as coisas foram se encaminhando perfeitamente até o dia da cerimônia, que foi realizada em 27 de julho, numa celebração muito bonita junto de nossas famílias e amigos. A celebração foi feita pelo pastor Élio, da Igreja Metodista do Vale do Paraíso.

Agradecemos a Deus pela alegria que Ele tem nos proporcionado!!

Claudia e Tadeu

Em Novembro de 2007:

Tadeu e Claudia - Novembro 2007

No princípio (não no princípio da criação, mas no princípio de nossas vidas) Deus criou Tadeu e Claudia. E as vidas de Tadeu e Claudia eram sem forma e vazias (em sua parte sentimental) e a escuridão os envolvia, e suas almas se moviam através das fibras óticas e do cyber espaço. Então disse Deus: Haja luz! E houve luz na vida deles, quando na tarde de 06/10/2007 os dois acessaram o AmorEmCristo.com ao mesmo tempo e iniciaram um bate-papo. E viu Deus que era boa a luz que brilhou nos olhos e nos corações de Tadeu e Claudia, e Deus fez separação entre os seus dias de solidão (os quais ficaram para trás) e os dias claros de trocas de mensagens carinhosas e planos de se encontrar. E foram tardes e manhãs (exatamente 13 tardes e manhãs) até que o grande dia chegou: na tarde de 19/10/2007, Tadeu e Claudia encontraram-se na cidade de Petrópolis, passearam pelos jardins do Museu Imperial, conversaram durante algumas horas, e concluíram que suas vidas eram presentes de Deus, de um para o outro. E, sentados junto a uma das mesinhas do salão das carruagens do museu, fecharam seus olhos e agradeceram ao pai pelo presente... O presente supremo que se chama... Amor.