ANA CLAUDIA E WILLIAN - JULHO 2008


Nos apaixonamos de uma forma tão grande, um amor inexplicável!! E a vontade de nos conhecermos foi cada dia mais crescendo.

Nos apaixonamos de uma forma tão grande, um amor inexplicável!! E a vontade de nos conhecermos foi cada dia mais crescendo.

Nos apaixonamos de uma forma tão grande, um amor inexplicável!! E a vontade de nos conhecermos foi cada dia mais crescendo.
A Paz Equipe AmorEmCristo!

Vou contar um pouco da minha história antes de encontrar meu varão...

Há aproximadamente 4 anos, estava namorando uma pessoa do mundo. Ainda não era batizada, tinha um namoro muito problemático, com muitas dificuldades, sempre em brigas... Fui muito ofendidada por esta pessoa. O namoro largava e voltava. Quando chegou um dia ele, me agrediu - e mesmo assim continuei com ele. E o namoro foi se desgastando, até que chegou o dia de nos separarmos e não voltarmos mais. Foi quando uma amiga, vendo meu sofrimento, me pegou pela mão e me apresentou a Jesus.

Fui na dor - na dor da perda de uma pessoa que amava muito. Aliás, que achava que amava...

E no final daquele mesmo ano, me batizei - mas vivia ainda nos dois mundos.

Fui me envolvendo com pessoas erradas, mas com muita fé de querer mudar. Foi quando fui em uma vigilia de outra igreja e fui batizada e transformada no Espirito Santo.

Depois dessa noite, fui me renovando cada dia mais e não aceitando mais pessoas erradas em minha vida.

Quando conheci o site AmorEmCristo.com, me cadastrei e recebi vários emails de pessoas de todas igrejas, mas ainda não tinha sentido aquele amor...

Deixei de entrar no site por alguns meses - até que no dia 10 de janeiro 2008, conheci meu varão Willian!

Meu noivo mora em São Vicente-SP e eu em Pindorama-SP - cerca de 6 horas de viagem.

Nos apaixonamos de uma forma tão grande, um amor inexplicável!! E a vontade de nos conhecermos foi cada dia mais crescendo. Passaram-se 3 meses até marcarmos o nosso primeiro encontro! E foi o encontro que uniu nossos corações...

Mas a dificuldade era muito grande, pois nunca saí da minha cidade para nada... Minhas folgas eram de apenas 5 dias. Por isso tomei a iniciativa e pedi a direção de Deus para eu ir até a cidade que ele morava.

Mas Deus colocou anjos do meu lado e me guiou! Quando nossos olhares se cruzaram, a sensação era de que nos conheciamos há muitos anos! Fui apresentada aos familiares dele e ele aos meus.

E hoje estamos no caminho de Deus, nos preparando para nos casarmos e seguir-mos juntos! Nosso casamento já está marcado para o dia 10 janeiro de 2009 - foi a mesma data que nos conhecemos em 2008.

Sou grata por tudo!

Obrigada... Fiquem com Deus!

A Paz!

Ana Claudia