VIVIANA E DANIEL - ABRIL 2008


Namoro

Namoro

Namoro
De Viviana:

Gostaria de agradecer à Equipe do AmorEmCristo.com pela oportunidade de ter conhecido o amor da minha vida!!

Tudo começou em dezembro do ano passado quando decidi me cadastrar para participar da festa AmorEmCristo do dia 26 de dezembro. Na festa em si não conheci ninguém porém dias depois, recebi uma mensagem do Daniel que se interessou pelo meu perfil... Após trocarmos algumas mensagens, no dia 6 de janeiro recebi sua ligação e marcamos no dia seguinte para nos conhecermos. Conversamos e percebi o quanto ele era parecido comigo! Aconteceu o 1º beijo, que foi maravilhoso! Ainda não acreditava que poderia encontrar o amor da minha vida em um site... Orei muito para que Deus desse uma resposta, viajei e quando voltei marcamos novamente. Resisti bastante, principalmente pelo fato dele ter filhos e essa situação ser nova para mim - e também pelo fato de eu ter me separado após nove anos de relação e ter tido um casamento destruido em apenas um ano.

Decidi dar uma chance para nós dois em Deus. E desde então, Deus só tem confirmado o nosso amor! Ja estamos juntos a quase 4 meses e já marcamos a data do nosso noivado para o dia 14 de junho! Deus inclusive nos deu a benção do nosso apartamento... Em dois anos estaremos nele! Passei momentos terrivéis antes de conhecê-lo - MAS DEUS TINHA PREPARADO PARA MIM ALGO QUE EU NEM IMAGINAVA OU PENSAVA COMO A SUA PALAVRA DIZ.

Daniel é tudo que sempre sonhei: carinhoso, dedicado, romântico, sabe me fazer feliz e o melhor de tudo temente a Deus. SOU GRATA A ELE POR TUDO E SEI QUE ISSO É SÓ O COMEÇO, LOGO LOGO O NOSSO CASAMENTO VEM E É DUPLA HONRA. OHHHHH!!!! GLÓRIA!!

Viviana Vianna de Oliveira

De Daniel:

Venho confirmar tudo o que tem acontecido em minha vida e o quanto Deus tem sido importante para mim, pois eu resolvi, depois que terminei um relacionamento, que Deus estaria no controle de minha vida. Resolvi orar a Deus e Ele falou comigo que estava no controle de tudo e que faria as coisas da maneira Dele. Foi quando entrei na Internet e digitei no Google procurando um site de relacionamento e, para minha surpresa, o Site do AmorEmCristo foi o primeiro que apareceu na lista de procura. Então entendi que Deus estava presente, e que estava usando o computador para encontrar o grande amor da minha vida!

Fiz o cadastro em dezembro de 2007. Quando fiz a busca do perfil, dentre eles estava o da Viviana... Resolvi então mandar uma mensagem no dia 30 de dezembro, esperançoso e orando a Deus, pois vi no seu perfil que tinhamos os mesmos objetivos. Neste mesmo dia 30, eu viajei pra Bacaxá, onde fui pregador em uma igreja. Em Bacaxá recebi uma revelação de Deus dizendo para eu aquietar meu coração, pois Ele estava no controle e a esperança encheu meu peito. Percebi que se tratava da mensagem que mandei para Viviana e no dia 02 de janeiro deste ano enviei-lhe outra mensagem, pois vi que teria que ser perseverante. Para minha surpresa e emoção, recebi a resposta das mensagens que enviei no dia 04 de janeiro e nela continha seu telefone. Hesitei um pouco em ligar, talvez por medo de sofrer novamente, ou, como vemos no dia a dia, o que falam sobre encontros na internet.

Porém, no dia 06, fui a igreja pela manhã e Deus mais uma vez falou comigo dentro de sua Palavra no livro de Isaías 43-13 onde diz: "Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Resolvi então ligar, onde tivemos um breve diálogo e marcamos para o dia seguinte. Percebi o quanto éramos parecidos e vi que estava ali na minha frente a Benção que Deus tinha me reservado. Fiquei tão radiante que cheguei a insistir por um beijo, o qual, consegui e foi maravilhoso, pois tinha gosto de chocolate... rsrsrsrs. Ela teve que viajar - mas foi tudo um plano de Deus, pois a viagem serviu para pensarmos um no outro e Deus, através de nossas orações, confirmou o que Ele já tinha reservado em nossas vidas.

O início de nosso namoro oficial foi no dia 22 de janeiro e hoje estamos muito felizes e não vejo a hora de ver as promessas se cumprirem em nossas vidas e de termos nosso apartamento em 2 anos. Confirmo tudo o que foi dito acima pela Viviana e sou grato a Deus por ter me dado de presente meu pedacinho do céu que é a Viviana! Obrigado a todos do Amor Em Cristo por serem esse canal de bençãos em nossas vidas - que o ministério de vocês seja ricamente abençoado por Deus.

Atenciosamente,

Daniel Pereira Maciel