DAYRES E ISAAC - ABRIL 2008


Muitas pessoas dizem que namoro a distância não dá certo... Mas estou aqui para provar que sim!
Bom, pra começar quero muito agradecer o AmorEmCristo.com porque através dele e do Senhor Jesus eu conheci uma pessoa maravilhosa que hoje é meu noivo!

Muitas pessoas dizem que namoro a distância não dá certo... Mas estou aqui para provar que sim! Eu moro no Maranhão e meu noivo na Bahia.

Há menos de um ano eu estava aqui no AmorEmCristo.com lendo minhas mensagens quando ele me chamou pra conversar. Já era muito tarde e eu falei pra ele que iria dormir, mas ele ensistiu e colocou logo o telefone para que eu pudesse ouvir a sua voz.... Logo passou o sono... rsrs...

A partir daí, trocamos mensagens no Messenger e depois de um mês, ele veio me conhecer aqui em minha cidade! Ele pediu a minha mão em namoro... Olha só que coisa linda! Eu com 19 anos e ele pedindo a minha mão em namoro! Ele passou aqui quase duas semanas e teve que voltar.

Depois de dois meses, ele disse que eu também tinha que conhecer o ambiente dele... E desta vez eu que fui até ele na Bahia! Foi uma experiência muito boa para nós 2!! Nós nos conhecemos melhor e passamos a nos amar mais... Passei uma semana maravilhosa na Bahia e ele me perguntou se eu casaria com ele!!

Eu, já amando ele de verdade, falei que sim... Dois meses depois, ele veio à minha cidade novamente e pediu a minha mão em casamento diante da minha familia e de meus amigos... Foi fantástico! Ele mais uma vez foi embora e a partir de então não falavávamos em outra coisa se não em casamento...

Já vimos tudo do nosso casamento - apenas não temos ainda o dia, mas vai ser em julho desse ano! E eu estou muito feliz com tudo isso que Deus está me propocionando! Foi uma trasformaçao muito grande! No momento em que eu mais precisei de alguém, Deus me deu!

E é isso aí! É só você buscar que o Senhor tem o melhor pra você! E o importande do relacionamento é a confiança, porque se não houvese confiança seria dificil manter a relação...

Que Deus os abençoe!

Dayres