MARIA DA GUIA E EDÉSIO - ABRIL 2008


Namoro
Quando me inscrevi no site, não tinha a intenção de conseguir uma namorada... Eu queria estar em algum lugar onde eu podia ser notado e conversar com pessoas - mas o meu perfil chamou a atenção e der repente eu me vi recebendo várias mensagens!Naturalmente, eu respondia algumas e cheguei a conhecer muitas servas do Senhor que mereciam
a minha atenção. Mas quando eu ia ver eram todas distantes, de outros estados e eu ficava desanimado...

Mas um dia eu recebi uma mensagem me comunicando que alguém havia me adicionado como seu "Favorito" no AmorEmCristo.com... Aí eu fui ver o Perfil dessa pessoa, que morava no meu estado. Também adicionei seu Perfil como meu "Favorito"... Faltava apenas a coragem para chegar perto... Como fazer? O que dizer?

Quando deixamos tudo na vontade do Senhor, Ele vai dar jeito... e deu! Jesus usou a sabedoria dela para me chamar a atenção! Estamos namorando, temos tantas coisas em comum que muitas vezes terminamos rindo em ver como Deus faz a Sua obra na vida das pessoas que acreditam Nele!

Mas eu quero dizer que nada disso seria possivel, se não fosse esse trabalho sério que o AmorEmCristo faz. A atenção dispensada à todos, mesmo aqueles que nada pagam... Dessa vez o Senhor Deus me guiou ao site certo.

Quero agradecer a vocês do site AmorEmCristo.com - Parabéns pelo trabalho que vocês fazem!

Obrigado,

Edésio e Maria da Guia