POLLYANA E MARTIN - ABRIL 2008


Ao conhecer sua família e sua igreja, também fiquei muito feliz.. Quao amáveis eles foram e são comigo... Me encantei de imediato, meu coração estava extremamente feliz.

Ao conhecer sua família e sua igreja, também fiquei muito feliz.. Quao amáveis eles foram e são comigo... Me encantei de imediato, meu coração estava extremamente feliz.

Ao conhecer sua família e sua igreja, também fiquei muito feliz.. Quao amáveis eles foram e são comigo... Me encantei de imediato, meu coração estava extremamente feliz.
A Paz do Senhor amados irmãos!

É com muita, muita satisfação que vos escrevo para testemunhar da grande benção a mim concedida por Deus por intermédio deste Site "AmorEmCristo"!

Em 2004, ao buscar no Google um site evangélico de relacionamentos, conheci o "AmorEmCristo.com" e logo me cadastrei. Neste período conheci algumas pessoas, fiz alguns amigos, mas, por não saber português, eu dependia sempre de uma amiga brasileira que vive em minha cidade... Então, quando recebia uma mensagem ela a traduzia.

No início de 2005, conheci o Brasil e me apaixonei pelo país. Neste período eu ainda estava incerto sobre meu futuro emocional - conheci algumas pessoas pessoalmente, fiz alguns contatos, mas nenhum deles me trouxe segurança e certezas. Em novembro deste mesmo ano, encontrei um perfil que muito me agradou... Curioso, procurei um tradutor de textos na Internet e logo traduzi o perfil - então fiquei ainda mais encantado. Mas, como não tinha o hábito de escrever usando o tradutor de textos e também não sabia português, eu não escrevi uma mensagem... Somente a adicionei aos meus "Favoritos", sem esperanças que ela me escrevesse...

Nesse tempo, ela não entrava no site frequentemente. Estava fazendo faculdade e o tempo era sempre escasso, mas, um mês depois, recebi um e-mail com uma mensagem simples mas, objetiva. Ela me dizia logo no primeiro e-mail que não queria "flertes", que era exigente e que tinha bom faro para detectar homens de má fé (ela não confiava 100% em relacionamentos via Internet, ficava sempre com um pé atrás, sempre muito sensata). Fiquei muito feliz em receber este e-mail, tentei traduzí-lo na Internet, mas, não pude compreender completamente. Então, novamente procurei minha amiga brasileira que me ajudou com o texto... Nossaaa... que felicidade!! Era exatamente isto que eu procurava: uma mulher de Deus, que se dispusesse a ter um relacionamento sério, sem flertes, afinal, eu tinha já 34 anos.

Com a ajuda da minha amiga brasileira, marcamos um encontro no messeger (Chat), conversamos algumas vezes assim, mas, com o tempo, isso não era mais suficiente. Começamos a trocar e-mails e telefonemas. Ficávamos várias horas ao telefone e conversávamos pouco, eu não entendia bem português nem ela alemão... Percebemos a necessidade de estudar mais nossas línguas - comprei muitos livros e enciclopédias de português e, em 2006, ela também começou a frequentar uma escola de alemão.

Em janeiro de 2007 tivemos nosso primeiro encontro - já tínhamos muita segurança quanto ao nosso relacionamento - já havíamos conversado muito, orado e também estudado um pouco mais os idiomas. Ao chegar no Brasil e encontrá-la, meu coração palpitava de felicidade. Ela superava todas as minhas expectativas!

Ao conhecer sua família e sua igreja, também fiquei muito feliz.. Quao amáveis eles foram e são comigo... Me encantei de imediato, meu coração estava extremamente feliz. Permaneci no Brasil 7 semanas. Na penúltima, já comecamos a usar um anel como símbolo do nosso comprometimento mútuo. Voltei para a Alemanha, mas meu coração estava no Brasil. Escrevíamos dois e-mails diariamente e, aos finais de semana, permanecíamos muitas horas ao telefone. Mas não era suficiente. Eu queria estar com ela, viver com ela.

Em julho de 2007, Pollyana e o seu pai vieram conhecer a minha família. Novamente estávamos juntos mas apenas temporariamente. Minha família também gostou muito dela. Logo decidimos nos casar. Ainda em julho eu pedi permissão ao meu sogro para me casar e ele alegremente aceitou. Passamos de agosto à dezembro de 2007 organizando documentos... Quantos documentos foram necessários!! Quantas idas e vindas de papéis, traduções, etc...

Então, finalmente, no dia 19 de janeiro de 2008, nos casamos! Esse foi o dia mais importante e feliz da minha vida... Eu havia esperado tantos anos por esse dia! Em alguns dias eu até perdia minha esperança e minha fé ficava pequena. Mas, no dia 19 eu estava ali, prestes a me unir com a mulher da minha vida, a mulher que me satisfazia em todos os aspectos. Quanta alegria!

Agora estamos juntos para toda a vida! Vivemos no meu país, aos poucos ela está se adaptando a cultura, língua, etc.

Agradecemos a Deus e a este site abençoado por nos dar a oportunidade desta grande conquista!

Parabéns a esta equipe séria e comprometida! Nossos eternos agradecimentos! Vocês sempre farão parte da nossa história, das nossas vidas! Que Deus abençoe grandemente este site "AmorEmCristo.com", que o Senhor os faça prosperar e que muitas pessoas continuem sendo abençoadas por intermédio de vocês!

Gratos,

Martin e Pollyana