FABIANA E RAUL - FEVEREIRO 2008


A nossa intenção aqui, é não somente testemunhar, mas também  louvar a Deus por esse ministério tão maravilhoso, que é o site “Amor em Cristo”, pois foi através dele que nos conhecemos...

A nossa intenção aqui, é não somente testemunhar, mas também  louvar a Deus por esse ministério tão maravilhoso, que é o site “Amor em Cristo”, pois foi através dele que nos conhecemos...

A nossa intenção aqui, é não somente testemunhar, mas também  louvar a Deus por esse ministério tão maravilhoso, que é o site “Amor em Cristo”, pois foi através dele que nos conhecemos...
Amados irmãos,

A paz do Senhor Jesus seja sobre vocês!

É com imensa alegria que viemos aqui testemunhar acerca da fidelidade do Senhor nas nossas vidas. A nossa intenção aqui, é não somente testemunhar, mas também louvar a Deus por esse ministério tão maravilhoso, que é o site “Amor em Cristo”, pois foi através dele que nos conhecemos.

Nos conhecemos em Junho de 2007, quando eu Fabiana, me cadastrei nesse site. O interessante é que eu não estava á procura de um site assim… Foi através de uma propaganda, num site de cifras de músicas, que me interessei em conhecer o “Amor em Cristo”.

Entrei por simples curiosidade e… olha no que deu!!!! Deus tem seus meios para abençoar… Logo na primeira semana o Raul me encontrou e me adicionou. Começamos a conversar, a nos conhecer melhor e então trocamos e-mails. A partir daí, resolvemos sair do site porque percebemos que Deus tinha algo pra nós. O Raul desde os primeiros dias me dizia com uma forte convicção que Deus havia lhe mostrado que eu era sua esposa. Pra mim, era tudo muito estranho, pois como poderia estar gostando de alguém que não conhecia pessoalmente? E pior, como poderia estar amando alguém que mora num outro país? (pois, ele é português e morava em Portugal). Mas, para Deus não há mesmo impossíveis! E com o passar do tempo, o amor que nos unia começou a crescer, e cada vez mais forte! Buscamos direção de Deus, e Ele mais uma vez confirmou que éramos mesmo um para o outro!

Todos os dias, num determinado horário tínhamos compromisso de estarmos ali na Internet, namorando. Foram muitos momentos bons e ao mesmo tempo difíceis, por causa da distância… O amor crescia e a necessidade de estarmos juntos também.

Em Setembro, depois de Deus ter falado conosco muito de perto, começamos a tratar dos documentos para o casamento. A direção de Deus era para que eu fosse embora para Portugal!

Orávamos para que o Senhor abrisse todas as portas para que pudéssemos estar juntos logo, e assim se fez! Os documentos necessários, e a burocracia para ir embora era algo que nos preocupava, mas Deus em Sua infinita misericórdia e sabedoria tratou de tudo! Descobri que meu tio trabalhava no Consulado de Portugal em Belo Horizonte há 35 anos, e para a glória de Deus ele se dispôs a resolver tudo para nós. O Senhor é maravilhoso!

Depois de tudo tratado e com a total aprovação da nossa família, vim para Portugal dia 12/11/2007. Cheguei a Lisboa dia 13/11. Nosso primeiro encontro foi emocionante! O interessante é que parecia mais um reencontro! È verdade! Não houve constrangimento, e a impressão é que nos conhecíamos a tanto tempo!

Poucos dias depois ficamos noivos e nos casamos dia 15/12/2007. Estamos muitíssimo felizes. Somos gratos a Deus pela Sua fidelidade e por ter usado o site “Amor em Cristo” como canal de bênção em nossas vidas!

Queremos aqui expressar o nosso amor e a nossa gratidão a vocês, e motivá-los, pois sabemos que é um ministério que tem abençoado muitas vidas! E que o nosso testemunho sirva também de exemplo para muitos que já perderam a esperança de encontrar o seu (sua) amado(a). A palavra que tenho é não desista dos seus sonhos, JAMAIS! Confie no Senhor porque Ele tem O MELHOR pra cada um de nós!

Que a graça do Senhor seja sempre sobre vocês!

No amor de Jesus,

Fabiana e Raul