ELISABETE E ROBSON - FEVEREIRO 2008


Neste mesmo dia, a noite e por telefone, eu expus o meu interesse em namorá-la. Nós oramos neste dia e durante a semana.

Neste mesmo dia, a noite e por telefone, eu expus o meu interesse em namorá-la. Nós oramos neste dia e durante a semana.

Neste mesmo dia, a noite e por telefone, eu expus o meu interesse em namorá-la. Nós oramos neste dia e durante a semana.
Olá Equipe AmorEmCristo.com!

No final do mês de abril (2007), eu terminei um noivado que percebi, através de jejum e oração, que não era do Senhor. Eu não sentia paz para tomar a decisão tão importante e assim decidi terminar e esperar no Senhor.

Esperei... Mas também resolvi agir. Atualizei o meu cadastro no AmorEmCristo.com e escrevi para algumas pessoas. No entanto, a que mais me tocou foi uma jovem cujo nickname era "Eliabes"... Eu sentia Deus me falando ao ler o perfil dela, o seu semblante me passava paz, pelas fotos e pelo que ela escreveu - eu sentia que era uma jovem comprometida com o Senhor.

Eu escrevi pela primeira vez para ela no início de maio (2007). Como no dia 20 do mesmo mês eu iria dar um estudo na igreja de minha mãe, resolvi fazer o convite para ela ir e assim nos conheceríamos pessoalmente. Ela não respondeu, mas eu continuei orando. Cheguei a conversar com outras pessoas, usando apenas a Internet... Adicionei algumas delas no meu Perfil, mas o meu coração estava mesmo inclinado para a Eliabes (Elisabete)...

Finalmente, no início de junho (2007) ela me escreveu. Começou se desculpando por não ter escrito antes... Trocamos telefones - conversamos bastante até o nosso primeiro encontro no dia 09 de junho, que era um sábado. Ficamos super tímidos e quase não nos falamos naquele dia. Ao sair da pizzaria onde nos encontramos, fui levá-la em casa e somente uma semana depois nos encontramos novamente. Estávamos mantendo contato por telefone.

No dia seguinte (24/06), um pastor amigo meu foi pregar em Campo Grande (bairro da Bete) e aproveitei para convidá-la. Ela foi com a prima dela e em seguida almoçamos na mesma pizzaria em que nos conhecemos. Neste mesmo dia, a noite e por telefone, eu expus o meu interesse em namorá-la. Nós oramos neste dia e durante a semana. No dia 29/06, quando nos encontramos para irmos no aniversário do filho da prima dela, iniciamos oficialmente nosso namoro.

Em outubro ficamos noivos e em maio, com a graça do Senhor, iremos nos casar!

Agradecemos a Deus e ao AmorEmCristo pela oportunidade!

Robson e Elisabete