MARY E JUNIOR - DEZEMBRO 2007


Namoro
Junior: Olá! Estou cadastrado há alguns meses aqui no AmorEmCristo.com!

Mary: Já eu me casdastrei no site há três semanas!

Junior: Conheci algumas pessoas e fiz grandes amizades aqui!

Mary: No meu caso nem deu tempo... rs

Junior: Enfim, chamei a Mary para conversar num dia de sábado pela manhã, já que ela estava online!

Mary: E eu aceitei o convite!

Junior: Só que achei que fosse mais uma boa e sadia amizade... Mas rapidamente notei que tínhamos muitos pontos em comum, inclusive que morávamos na mesma cidade (Osasco) e bem próximos!

Mary: Comecei a desconfiar pelas muitas coincidências – então resolvi continuar a conversa!

Junior: Naquele dia eu estava atrasado pois tinha marcado um compromisso... Mas mesmo assim resolvi arriscar um encontro... E seria no mesmo dia!

Mary: Apesar de achar muito estranho e ele ter sido a primeira pessoa a me convidar pra nos conhecermos, aceitei... Ele sugeriu o encontro em um local seguro, num shopping center.

Junior: Por ironia do destino, meu micro havia travado e não consegui terminar a conversa para determinar horário e local correto!

Mary: E eu achei que ele havia desistido!

Junior: Quando reiniciei meu micro, vi que ela já não estava mais no site... Mas como senti algo de diferente nela, resolvi insisitir. Deixei então meu celular pra me ligar de volta!

Mary: Não liguei de volta, mas deixei o meu pra ele me ligar...

Junior: Imagine se eu ia ligar... rs... Não só liguei, como marcamos horário e local!

Mary: Apesar de ter ficado um pouco apreensiva por nunca ter conhecido alguém por internet, resolvi ir pois ele parecia ser uma pessoa de bem!

Junior: Foi aí que conheci uma das pessoas mais incríveis na minha vida!! Não ficava só na coincidência ou em pontos de afinidades... Senti naquele momento que era uma mulher diferenciada e que me tocou logo no primeiro momento em que a vi!

Mary: Deus estava respondendo minhas orações!! Sendo que naquela mesma semana eu havia feito um propósito com Deus neste sentido! Continuei pedindo confirmação para Deus e assim o Senhor usou um missionário que me enviou uma mensagem dizendo que o Senhor ordenara ele a me dizer a Palavra que se encontra em Jeremias 33-3, que diz: "Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes!". No mesmo dia, naquele domingo, pedi ainda que Deus confirmasse na igreja onde frequento e Deus enviou seu servo revelando, como está escrito em Aapocalipse 3-8 : "Eu sei das tuas obras: eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar, tendo pouca força, guardaste a minha Palavra e não negaste o meu nome”. JESUS É MARAVILHOSO!!

Junior: Este diálogo pode parecer um pouco longo, cansativo e até um pouco repetitivo, considerando os vários testemunhos que já vemos aqui no AmorEmCristo. Mas não é! Na verdade o que aconteceu foi uma dádiva de Deus, que nos propiciou esse nosso encontro!!

Mary: Eu havia pedido para que o Senhor me preparasse uma pessoa compreensiva, carinhosa, temente a Deus e que realmente estivesse com planos para um compromisso sério.

Junior: Idem... rs...

Mary: Bem... No final acabamos nos conhecendo bem mais e também acabei cedendo aos seus encantos e às suas qualidades!

Junior: E estamos apaixonados desde nosso primeiro encontro! Queria deixar bem claro que realmente este site funciona!! Mas mais do que isso é dizer à todos que o Senhor nos prepara o melhor!! Ele é fiel à sua Palavra!

Mary e Junior: E Ele conhece nossos corações e sabe do que precisamos e quando estamos preparados para receber o que Ele tem para nossas vidas! Por isso nos vemos feitos um para o outro! Somente
confie nas promessas de Deus em sua vida e assim Ele tudo fará!

Agradecemos à Equipe do AmorEmCristo.com por nos dar essa oportunidade de nos conhecermos e nos abençoar por este que esperamos ser um relacionamento duradouro!

Um grande abraço!

Mary e Junior