JAMILA E CLAILTON - DEZEMBRO 2011


Namoro

Namoro

Namoro
Olá amigos do AmorEmCristo.com!

Agradeço a todos da equipe por terem proporcionado a oportunidade de conhecer o amor que tanto sonhei ter, a pessoa que tanto amo, Clailton.

Tudo começou em 2007, quando Deus profetizou que alguém apareceria em minha vida e pediria minha mão em casamento... Apesar de ainda ser muito nova, acreditei com todo meu ser e comecei a orar por essa pessoa tão especial...

O tempo passou e comecei a me dar por vencida. Estava prestes a desistir, e acabei decidindo esperar no tempo de Deus para que Ele me trouxesse este alguém...

No final de 2010, estava navegando pela Internet quando descobri o AmorEmCristo.com. Decidi me cadastrar. Contudo, estava desiludida e pouco confiante de encontrar esse alguém tão especial que buscava. Pesquisei vários perfis interessantes, cheguei a mandar mensagens, porém não obtive retorno de nenhuma e decidi então deixar o cadastro aberto, mas não voltei a visitá-lo.

No fim de julho deste ano, recebi uma visita em meu perfil. Levei uma semana para respondê-lo. Logo, ele me chamou para conversa. Desde aquela primeira conversa com ele já dava para sentir algo especial... Gostei de sua franqueza, sua simplicidade e principalmente de sua companhia. Assim, começamos a nos conhecer. Conversávamos todos os dias por horas, sempre pensando a mesma coisa. Tinha de reconhecer que eu gostava dele...

Fui me apaixonando. Começamos a orar, e coloquei meu coração nas mãos do Senhor, pois não queria criar falsas expectativas. Não queria sair ferida de outra decepção, e nem desejava isso a ele. Ainda assim, tínhamos outro obstáculo a vencer que era a distância, pois eu morava em Arica, no Chile, e ele em São Paulo, no Brasil!

Ele me disse que não haveria problemas com a distância e que viria ao Chile me conhecer pessoalmente. Adorei sua coragem. Cabe notar neste testemunho que ele não fala espanhol. Falei com meus pais, que apoiaram a gente completamente. Assim programamos para que ele viesse no final de novembro. Mesmo com o namoro online, sabíamos que seria diferente ao nos conhecermos pessoalmente. Tinha um suspense no ar... A pergunta: “Será que ele vai gostar de mim?”.

Foi no dia 24 de novembro deste ano que vi o Clailton pela primeira vez. Foi ali que eu percebi o quanto eu realmente o amava, e deu para ver em seus olhos o quanto ele também me amava. Falamos então com meus pais. Em seguida trocamos anéis de compromisso. Em seguida, recebemos a bênção do meu pai, que orou por nós. Tenho certeza que nossa união sempre fez parte dos planos e projetos do Senhor!

Ele era tudo que eu queria para mim! Cada momento e instante que passamos juntos parecem momentos de plenitude e realização absoluta; temos momentos de recordações maravilhosas que marcaram nossas vidas. Agradeço a Deus por cumprir tão grande maravilha na minha vida. Estou muito feliz e contente, pois amo e sou amada.

Clailton permaneceu comigo no Chile durante 13 dias. Minha família gostou muito dele, e se Deus assim permitir, irei ao Brasil conhecer sua familia também. Ainda que estejamos longe, Deus abençoa nosso amor que cresce a cada dia...

Vale a pena confiar na promessa do Senhor Jesus, pois Ele reserva sempre o melhor para nós. Basta ter fé. Agradeço eternamente a todos!

Jamila Poliana e Clailton Victor