PATRICIA E MARCIO - MAIO 2011


Namoro

Namoro

Namoro
É com muito prazer e alegria que presto este testemunho, mostrando as maravilhas que o Senhor, nosso Deus, tem realizado em minha vida...

Tinha passado recentemente por dificuldades em minha vida pessoal quando tudo começou. Estava navegando pela internet, quando descobri um anúncio do AmorEmCristo.com. Fiquei curiosa e resolvi dar uma conferida...

Ao navegar pelo site e ler os testemunhos, logo senti vontade de criar meu cadastro. Deus trabalha em nossas vidas das formas mais variadas. Acabei conhecendo algumas pessoas e criando boas amizades, mesmo não tendo êxito em ter um relacionamento.

Durante um bom tempo permaneci sozinha, preocupada que não seria capaz de achar a pessoa ideal. Tinha dúvida se Deus realmente planejava colocar alguém em minha vida. Certo dia, resolvi acessar o site e pesquisei alguns perfis. Após analisar cada um, resolvi mandar uma mensagem para o Marcio. Ele logo respondeu e me convidou para bater um papo. Logo percebemos que estávamos procurando a mesma coisa (Deus já estava me dando a resposta), no caso um relacionamento abençoado, e que resultasse em um casamento duradouro.

Pude sentir uma sensação maravilhosa naquele momento, ganhando convicção de que aquela era uma oportunidade especial. Começamos a conversar diariamente. Logo marcamos de nos conhecer pessoalmente. Em setembro de 2010, nos encontramos pela primeira vez. Foi um dia marcante porque eu senti a vontade do Senhor sobre mim. Nesse dia, o Marcio me pediu em namoro!

Estamos juntos até hoje, vivendo com amor incondicional, e respeito mútuo. Com a bênção do nosso Pai celestial, já estamos de casamento marcado para agosto deste ano!

Quero aqui agradecer ao nosso grande Deus, por me presentear com uma pessoa maravilhosa. Especialmente também agradeço a toda equipe do AmorEmCristo.com, por trabalhar com tanto carinho e dedicação neste site, proporcionando alegria a muitos e unindo corações. Que Deus os abençoe sempre!

E você amigo (a) e irmão (a) em Cristo, que ainda não encontrou um companheiro (a), persevere na fé e jamais deixe de orar, pois seu momento de bênção também vai chegar!

Um abraço carinhoso para todos!

Patricia e Marcio