MARIA ANTÔNIA E MARCO - JANEIRO 2011


Namoro

Namoro

Namoro
Olá Amigos!

Meus cumprimentos cordiais a todos, e em especial para os organizadores desse site! Foi através do AmorEmCristo.com que tenho tido os mais lindos e melhores dias de minha vida...

Confesso que por vezes pensei em até cancelar minha conta, visto que tenho certeza que já encontrei o amor da minha vida, certeza essa confirmada por Deus, que é o nosso amor maior e inconfundível. Em contrapartida, quando leio as palavras que Deus me envia através desse site, percebo que o propósito desse site é valioso e inexplicável.

Só quem tem a dádiva de receber bênçãos, como as que venho recebendo, é capaz de compreender a sua dimensão e testemunhar sem medo algum sobre o amor de Deus na vida de cada um de nós. Portanto, posso dizer convicta que Deus age em minha vida e nos últimos dias tenho sentido a Sua presença constantemente. É dessa presença maravilhosa de Deus que quero testemunhar as bênçãos que tenho recebido. Como Deus já havia me prometido, eu receberia bênçãos sentimentais na minha vida. E como a palavra de Deus e o Seu amor é fiel, continuei buscando a Sua palavra e confiando no Seu amor...

Assim a promessa se cumpriu: o meu amor Marco chegou ao Brasil, e ele é lindo, exatamente como eu já imaginava e como Deus havia me prometido. Amados, quando digo lindo, não me refiro especificamente a beleza exterior, mas algo muito maior que transcende a essas coisas mínimas, a temperança a Deus.

Meu amor é um homem sincero e temente a Deus. Ele é exatamente como um dia sonhei pra minha vida. Sabe, o que é mais impressionante e mais glamoroso no poder de Deus, caros irmãos, é que ele age e nos surpreende a cada momento. Quando as pessoas ouviam o meu testemunho das graças que Deus tem feito em minha vida, algumas até duvidavam, outras temiam que eu pudesse estar iludida, algumas ate chegavam me perguntar se eu não tinha medo, visto que ainda não conhecia o Marco pessoalmente. Eu simplesmente respondia com toda a sinceridade do meu coração que ninguém é maior e mais poderoso que Deus, e era ele que estava me dando as respostas que eu precisava. Nesse contexto de bênçãos a minha vida vem se estruturando segundo as promessas de Deus em minha vida...

O Marco e eu sempre conversamos através da internet e do telefone, conhecemos nossas respectivas famílias desta forma, oramos e buscamos as bênçãos da nossa família.

Nós nos encontramos pela primeira vez pessoalmente no dia 24 de dezembro. Com a graça de Deus, meu amor levou 9 horas para atravessar o oceano e chegar a meu encontro. Foi tudo perfeito. Meu bem ainda estava trêmulo, e eu estava radiante de felicidade, recebendo a minha tão sonhada benção. Passamos 15 dias inesquecíveis e intensos. Minha família já ama o Marco como seu mais novo membro. Meus amigos ficaram encantados conosco juntos.

Nem tenho palavras pra agradecer a Deus tamanha bênção. Só posso dizer que ainda estarei buscando a Ele, e testemunhando suas promessas em minha vida. Hoje, o Marco retorna para o Portugal, e deixa um pequeno vazio, pois a vontade era de estar sempre junto dele, formando uma família. Ao mesmo tempo, aprendi que tudo na nossa vida tem que ser de acordo com o tempo de Deus, e embora ansiosa, aguardo confiante a espera de estar eternamente com o meu amor na graça de Deus.

Como cristã, tenho certeza que ainda surgirão vários empecilhos em nosso longo caminho. Afinal, Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimentos, ou sol sem chuva. Ele prometeu Força para o Dia; Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho. E essa Luz que iremos sempre buscar com a convicta certeza que um dia seremos infinitamente felizes. Amém.

Que a paz e a luz do Senhor estejam sempre com vocês!

Agradecemos essa oportunidade,

Maria Antônia e Marco